Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mundo

Homens armados matam ao menos 14 pessoas em casa de shows em Moscou

Ao menos cinco homens armados vestidos com roupas camufladas abriram fogo com armas automáticas contra pessoas em uma sala de concertos Crocus City Hall, em Moscou.

Imagem de destaque da notícia
Ao menos cinco homens armados vestidos com roupas camufladas abriram fogo com armas automáticas contra pessoas em uma sala de concertos Crocus City Hall, em Moscou. Moscou: Ataque em sala de concertos deixa 14 mortos

Ao menos cinco homens armados vestidos com roupas camufladas abriram fogo com armas automáticas em uma sala de concertos Crocus City Hall, perto de Moscou, nesta sexta-feira (22). Até a última atualização desta reportagem, 14 pessoas haviam morrido. Diversas outras ficaram feridas.

Segundo a agência Reuters, num vídeo não verificado publicado nas redes sociais, homens com armas automáticas disparavam repetidamente contra civis que gritavam. Muitas pessoas se escondiam debaixo de uma placa que parecia ser a entrada do local.

As agências de notícias russas também informaram que 50 equipes de ambulâncias foram enviadas ao local.

"Uma terrível tragédia ocorreu hoje no Crocus City", disse o prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin. "Sinto muito pelos entes queridos das vítimas." Ele também afirmou que toda a assistência necessária será prestada aos feridos.

A embaixada dos EUA na Rússia avisou no início deste mês que "extremistas" tinham planos iminentes para um ataque na região.
Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis