Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mundo

Dois suspeitos de ataque que deixou 60 mortos na Rússia são presos, diz agência

Dois suspeitos de participarem do ataque que deixou mais de 60 mortos na região de Moscou, na Rússia, foram presos neste sábado (23).

Imagem de destaque da notícia
Dois suspeitos de participarem do ataque que deixou mais de 60 mortos na região de Moscou, na Rússia, foram presos neste sábado (23). As informações foram divulgadas pela agência de notícias russas Tass.

O atentado aconteceu em uma casa de shows Crocus City Hall, na noite de sexta-feira (22). De acordo com as autoridades, ao menos cinco homens armados invadiram o local enquanto a banda Picnic se preparava para se apresentar.

De acordo com a Tass, os suspeitos foram presos na região de Bryansk, a cerca de 400 km de onde o atentado aconteceu. De acordo com o parlamentar russo Alexander Khinshtein, as prisões foram feitas após uma perseguição de carro.

Khinshtein afirmou ainda que outros suspeitos conseguiram fugir a pé para uma floresta. Buscas estão sendo feitas.

O ataque começou no saguão da sala de shows. Em seguida, os homens entraram no auditório e abriram fogo contra as pessoas que aguardavam para assistir ao show. Os terroristas também detonaram explosivos no local.

O Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque em seu canal no Telegram.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis