Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Vi no Instagram

Cantor sertanejo que teria ejaculado durante massagem é solto após pagamento de fiança; saiba detalhes

Na última segunda-feira (12), o cantor sertanejo Thales Lessa, de 42 anos, foi preso após ser acusado de ejacular durante uma massagem em um hotel em Minas Gerais.

Imagem de destaque da notícia

Na última segunda-feira (12), o cantor sertanejo Thales Lessa, de 42 anos, foi preso após ser acusado de ejacular durante uma massagem em um hotel em Minas Gerais. Segundo informações do site O Tempo, nesta quarta-feira (14), o artista conseguiu a liberdade provisória após o pagamento de fiança.

O caso aconteceu em um hotel de Araxá, no Alto da Paranaíba, na segunda de Carnaval. De acordo com a Polícia Militar, o cantor estava hospedado no local e recebeu uma massagem. Entretanto, durante o procedimento, ele teria retirado a toalha que cobria suas partes íntima e ejaculado.

A denúncia de importunação sexual foi feita por uma jovem de 20 anos, depois que as autoridades foram acionada pelo gerente do estabelecimento de hospedagem. O crime tem pena de 1 a 5 anos de prisão.

Thales Lessa foi acusado de importunação sexual. (Foto: Reprodução/Facebook)

Na sequência, Lessa foi encaminhado para a delegacia de Araxá, onde sua prisão foi sancionada, mas foi liberado após o pagamento de fiança de R$6.600, valor equivalente a cinco salários mínimos.

“O investigado, após as atividades de polícia judiciária, foi encaminhado ao sistema prisional, e liberado, em 13/2, devido ao pagamento de fiança arbitrada em audiência de custódia”, detalhou a Polícia Civil em nota à imprensa.

Ainda segundo a corporação, um inquérito para investigar o incidente está em andamento e o processo segue em segredo de Justiça.

[anuncio]

Defesa se manifesta

Após o ocorrido, a defesa de Lessa se manifestou. Em nota de esclarecimento, o advogado Wilson Amaral da Silva Júnior revelou que o cantor está cooperando com as autoridades na investigação.

Eles reforçaram, ainda, que a acusação “não reflete a verdade” do episódio e que o cantor não teve a intenção de causar constrangimento à massagista. Leia a íntegra:

“No dia 12/02/2024, segunda-feira, foi veiculada em alguns meios de comunicação uma suposta acusação de importunação sexual associada ao cantor e compositor Thales Lessa. Impende esclarecer que levamos essa alegação muito a sério e estamos cooperando veementemente com as autoridades para garantir que a verdade dos tatos seja esclarecida, entendendo a importância de abordá-los de maneira transparente e responsável.

Ressaltamos todo o respeito à dignidade e aos direitos de todas as pessoas, e jamais existiu a intenção de causar desconforto ou constrangimento a qualquer cidadão. É de conhecimento a sensibilidade do tema e a necessidade de tratar essas questões com a devida seriedade. No entanto, gostaríamos de afirmar categoricamente que as alegações contra Thales Lessa não refletem a verdade dos fatos. O cantor e compositor está disposto a colaborar integralmente com qualquer investigação ou processo que seja iniciado para apurar os acontecimentos.

Confiamos que uma análise imparcial dos fatos evidenciará a inocência do artista e reafirmamos o compromisso com o respeito mútuo e a integridade, valores que sempre nortearam a conduta pessoal e profissional daquele. Enquanto aguardamos os resultados da investigação, reiteramos nosso compromisso com a transparência e a justiça. Continuaremos a cooperar plenamente com as autoridades e a tomar as medidas apropriadas conforme necessário. Pedimos que confiem na honradez do artista, pois garantimos que estamos comprometidos a zelar pela verdade em busca da plenitude de todos”.

Defesa do sertanejo se manifestou após repercussão. (Foto: Reprodução/g1)

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis