Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Educação

Parceria UNIJALES e Prefeitura de Estrela d'Oeste: Descontos Exclusivos em Mensalidades Universitárias

Imagem de destaque da notícia

Em uma iniciativa conjunta entre o Centro Universitário de Jales (UNIJALES) e a Prefeitura de Estrela d"Oeste, liderada pelo prefeito Marcos Antônio Saes Lopes, conhecido como Barão, uma parceria estratégica foi firmada com o propósito de tornar o acesso à educação superior mais acessível aos residentes do município.

Esta parceria oferece um desconto substancial de 30% sobre a mensalidade para os alunos que optarem pela transferência para o UNIJALES. Além disso, aqueles que já usufruem de 50% de desconto durante o processo de transferência serão beneficiados com um auxílio adicional de 30%, concedido pela prefeitura, resultando em um pagamento de apenas 20% no momento da transferência.

Os benefícios não se encerram aí. Após a conclusão do processo de transferência, os alunos contemplados pagarão apenas 40% da mensalidade, sendo 30% provenientes do apoio da prefeitura e os outros 30% referentes à pontualidade no pagamento, totalizando um desconto expressivo de 60%, que será mantido até dezembro.

A formalização dessa parceria foi marcada por uma visita ao Centro Universitário de Jales, com a presença do vice-prefeito Pedro de Senzi Neto, conhecido como Pedroca, e do chefe de gabinete, Pablo Cardoso. Ambos foram recebidos pelo reitor do UNIJALES, Oswaldo Soler Junior, que reiterou o compromisso da instituição em oferecer oportunidades educacionais para estudantes de condições socioeconômicas desfavoráveis, possibilitando a realização do sonho de ingressar no ensino superior e conquistar o tão almejado diploma.

Para usufruir dos benefícios dessa parceria, os interessados devem procurar a Secretaria de Educação de Estrela d"Oeste, apresentando documentação que comprove residência no município por mais de doze meses, além de atender a critérios como não possuir curso superior e ser eleitor na cidade. Para mais informações, os interessados podem se dirigir à Secretaria de Educação, na Rua Rio Grande do Norte, número 276, Centro, ou entrar em contato pelo telefone (17) 3833-9411, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00.

Essa iniciativa visa ampliar o acesso à educação superior e fortalecer os laços entre a instituição de ensino e o poder público local, promovendo o desenvolvimento educacional e social da região.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis