Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estrela d'Oeste

Investimento Educacional em Estrela d'Oeste: Distribuição de Kits Escolares e de Leitura Impulsiona Futuro Promissor

Imagem de destaque da notícia

Hoje, o Portal Report se alegra em relatar um acontecimento marcante para a comunidade educacional de Estrela d'Oeste! Acompanhando de perto cada etapa desse importante evento, testemunhamos uma iniciativa inspiradora liderada pela Secretária de Educação, Carmen Lúcia Cesari, em conjunto com a primeira-dama e também Secretaria da Assistência Social Alessandra Lopes: a distribuição do tão esperado kit escolar para todos os alunos da rede municipal.

As escolas contempladas por esse gesto de apoio incluem as instituições como o CEMEI "Professora Maria Luiza Gallo Freire de Carvalho", a EMEF "Francisco Alves de Oliveira", a Creche Escola "Professora Ana Aparecida Peresi Secches" e a EMEI "Professor Horizontino Angelucci".

Além dos materiais essenciais para a sala de aula, os alunos do Maternal II ao 5º ano também foram agraciados com o Kit Leitura! Esse conjunto de livros criteriosamente selecionados oferece uma jornada emocionante de descoberta literária, com oito obras distintas apresentadas ao longo do ano letivo.

O cerne dessa nobre iniciativa reside no compromisso de garantir igualdade de acesso à educação e em incentivar o amor pela leitura desde os primeiros anos de formação. Graças aos recursos próprios do município, esse investimento crucial no futuro educacional de nossas crianças tornou-se realidade.

O Portal Report expressa profundo orgulho ao testemunhar o comprometimento da comunidade de Estrela d'Oeste em fortalecer os alicerces de um futuro mais promissor e inclusivo. Acreditamos firmemente que a educação é a chave para o desenvolvimento e a prosperidade de uma sociedade, e é com imensa satisfação que compartilhamos essa notícia inspiradora com nossos leitores.



Sugestão de Matérias: (17) 98831-7496 | E-mail: [email protected]


ANUNCIE EM NOSSAS PLATAFORMAS! SEJA NOTADO.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis