Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estrela d'Oeste

Vice-prefeito Pedroca, Recém-Filiado ao PSD, Conquista Recursos para Estrela D'Oeste

Imagem de destaque da notícia

Em uma demonstração clara de compromisso e eficácia em sua gestão, o vice-prefeito Pedroca, recentemente filiado ao PSD, partido liderado pelo Secretário de Governo de Relações Institucionais do Governador Tarcísio de Freitas, tem se destacado na busca por recursos que beneficiem a população de Estrela D'Oeste.

Ao apresentar uma solicitação de recursos ao governo estadual, Pedroca recebeu uma notícia auspiciosa: seu pedido foi atendido. Uma verba significativa de 600 mil reais foi disponibilizada no sistema "Sem Papel", plataforma do governo estadual, destinada ao recapeamento asfáltico do município.


"Recebi esta notícia com alegria, mas ciente da minha responsabilidade na busca constante por mais recursos para Estrela D'Oeste. Quero expressar meu agradecimento ao Secretário Gilberto Kassab pelo apoio essencial nesse processo", declarou o vice-prefeito.

Pedroca enfatizou que, além dos 600 mil reais provenientes do governo estadual, já obteve o respaldo financeiro do prefeito Barão, que destinou mais de 1 milhão de reais em recursos próprios para a realização do tão necessário recapeamento.

Essa conquista demonstra a sinergia e o empenho da administração municipal em proporcionar melhorias significativas à infraestrutura de Estrela D'Oeste, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida de seus munícipes. A gestão segue firme no compromisso de buscar recursos e implementar ações que impulsionem o desenvolvimento da cidade.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis