Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Páscoa

Administração Municipal de Estrela d'Oeste Promove Entrega de Ovos de Páscoa para Alunos da Rede Municipal de Ensino

Imagem de destaque da notícia

Hoje, 26 de março de 2024, o Portal Report teve o privilégio de testemunhar um gesto de generosidade e cuidado por parte da administração municipal de Estrela d'Oeste. A Primeira-Dama, Presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal e Secretária de Assistência Social, Alessandra Lopes, acompanhada pelo Vice-Prefeito Pedro de Senzi Neto, conhecido como Pedroca, e pela Secretária da Educação, Carmen Lúcia Cesari, liderou a entrega de ovos de Páscoa a todos os alunos da rede municipal de ensino.


Este gesto simbólico não apenas celebra a data comemorativa da Páscoa, mas também destaca o compromisso da administração em proporcionar momentos de alegria e afeto para as crianças da comunidade. A presença do Coelho da Páscoa, que pessoalmente entregou os ovos nas escolas, acrescentou ainda mais magia e encanto a esse dia especial.

A entrega dos ovos de Páscoa estendeu-se por diversas escolas do Município. A presença participativa desses membros da administração pública ressalta a preocupação, o cuidado e o carinho que a atual gestão tem para com toda a comunidade, independentemente de idade ou status socioeconômico.

Através de ações como essa, a administração municipal de Estrela d'Oeste reafirma seu compromisso em promover o bem-estar e a felicidade de seus cidadãos, demonstrando que valores como solidariedade e empatia são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e acolhedora.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis