Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estrela d'Oeste

Prefeitura de Estrela d'Oeste busca investimentos para melhorias nas estradas rurais

Imagem de destaque da notícia

Em uma importante iniciativa voltada para o desenvolvimento rural do município, o prefeito Marcos Antônio Saes Lopes, conhecido como Barão, acompanhado pelo vice-prefeito Pedro de Senzi Neto, o Pedroca, e pelos vereadores Marcos Soldeira e Vicentinho, realizaram uma viagem estratégica à capital paulista.

O foco da visita foi solicitar recursos para a segunda fase do programa "Melhor Caminho", uma iniciativa que visa aprimorar a infraestrutura das estradas rurais de Estrela d'Oeste. Essa medida não apenas promove melhores condições de acesso para os produtores agrícolas, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico de toda a região.

Além disso, a comitiva municipal também buscou investimentos para a aquisição de implementos agrícolas, visando otimizar as atividades do setor agropecuário local. Essa medida tem o potencial de aumentar a produtividade e a eficiência das práticas agrícolas, contribuindo para o crescimento sustentável da economia rural.

A busca por esses recursos demonstra o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do meio rural e com o bem-estar dos agricultores de Estrela d'Oeste. Essas melhorias nas estradas rurais e o investimento em equipamentos agrícolas são passos significativos rumo a um futuro mais próspero para toda a comunidade.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu comprometimento em promover o desenvolvimento econômico e social do município, valorizando e fortalecendo o setor agrícola, que desempenha um papel fundamental na economia local.

Acompanhe as próximas etapas desse importante projeto e as novidades sobre o desenvolvimento rural de Estrela d'Oeste em nossos canais oficiais.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis