Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Estrela d'Oeste

Ação Social Beneficia Comunidades Rurais em Estrela d'Oeste

Imagem de destaque da notícia

Ontem, dia 19 de março, uma iniciativa marcante movimentou as comunidades rurais de Estrela d'Oeste. A presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal e primeira-dama, Alessandra Lopes, ao lado do vice-prefeito Pedro de Senzi Neto, conhecido como Pedroca, lideraram uma ação social de grande impacto.

Moradores dos sítios e comunidades de trabalhadores da seringueira foram agraciados com a entrega de calçados e cobertores, especialmente direcionados às famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa ação inédita representa um marco significativo para o município, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a inclusão social de todos os cidadãos.

A realização desse evento só foi possível graças aos esforços conjuntos da Prefeitura e do Fundo Social, que, por meio de solicitação direta à Polícia Federal, viabilizaram a disponibilização de produtos apreendidos. Essa parceria exemplifica a determinação e a sensibilidade da administração municipal em buscar soluções inovadoras para atender às necessidades da comunidade.


A atuação incansável da primeira-dama Alessandra Lopes, em seu último ano à frente do Fundo Social, reforça seu compromisso em promover ações que impactem positivamente a vida dos cidadãos mais necessitados. Da mesma forma, o vice-prefeito Pedroca demonstra sua dedicação em atender às demandas da população, garantindo que nenhum morador seja deixado para trás.

Essa ação social não apenas aqueceu os corações das famílias beneficiadas, mas também fortaleceu os laços de solidariedade e empatia dentro da comunidade. A gestão municipal reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar e pela qualidade de vida de todos os estrelenses, promovendo uma cidade mais justa e acolhedora para todos.

O Portal RePort continuará acompanhando de perto todas as ações de interesse da comunidade, buscando a verdade e o compromisso em expor situações em que apenas o jornalismo se faz presente.

Comentários
Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis